Cursos:

Relação de cursos oferecidos aos associados pelo Departamento Social.

Inglês Professora Larissa
Alemão Professora Stefanie
Violão e Cavaquinho Professor João Nilton e Gean Santana
Sopro Professor Jorge Cirilo
Percussão Professor Leandro

Atenção: Os horários e os valores devem ser solicitados diretamento no Departamento Social.

Brinquedoteca

Destinada a crianças de 03 a 09 anos.

A Brinquedoteca do Clube Regatas foi criada com o objetivo de oferecer este espaço para as crianças e também possibilitar aos pais, que exerçam atividades sem que se preocupem com seus filhos. Para isso, disponibilizamos um espaço atraente, cheio de brinquedos, jogos, lápis e papel sempre atualizados e novos, entrando em contato com a criança da maneira na qual ela mais gosta, brincando. Em um espaço climatizado, ao lado do playground da sede social.

Segunda-feira Das 15h às 21h
Terça à sexta-feira Das 10h às 12h e das 13h às 21h
Sábado Das 09h às 17h
Domingo e Feriado Fechado

Locação

Salão Social, Ginásio Esportivo e Red Hall

Salão Social - Campinas
Capacidade: 600 pessoas
Área: 850 m²
Observação: Ar Condicionado
Três funcionários: um em cada sanitário e outro acompanhando o evento.
Red Hall - Campinas
Capacidade: 115 pessoas
Área: 250 m²
Observação: Ar Condicionado

Reserva das Churrasqueiras na sede Sousas

A) As reservas das churrasqueiras poderão ser feitas para os Sábados, Domingos e Feriados com 4 dias de antecedência do uso através do telefone 3758 8400. Informando Nome, Código do Título e Telefone de Contato.

B) O Titular ou seus dependentes deverão comparecer na Portaria 2 do Clube até às 11 horas do dia reservado para o uso. O não comparecimento cancelará a reserva, ficando esta à disposição do primeiro sócio da lista de espera ou daquele que esteja presente no Clube.

C) Pedimos que em caso de desistência, comunicar com o máximo de urgência pelo mesmo telefone.

D) Informamos que temos funcionário na Portaria 2 para auxiliar no transporte de volume.

E) Só será permitida a reserva de uma Churrasqueira por Título.