Ouvidoria

A Ouvidoria do Clube Campineiro de Regatas e Natação é o canal de comunicação e interação com o associado. O espaço foi criado para melhorar a qualidade no atendimento nos serviços prestados pelo Clube, assim como a transparência da gestão. Ao entrar em contato com a Ouvidoria, o associado terá uma resposta à sua crítica e/ou sugestão, de forma honesta, objetiva e com o respeito que todos merecem. O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo. A não observância destas normas abortará o processo. Vale lembrar que todas as manifestações receberão um número de protocolo, através do qual o associado poderá acompanhar o andamento até a solução final.

Contato: ouvidoria@cluberegatas.com.br

Normas de Conduta:

- Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão.
- Evitar conteúdos ofensivos e propagandas.
- Sugere-se que sejam utilizados dados verdadeiros dos solicitantes (inclusive número do associado) ao invés de nomes fantasia.