Modalidades

Tradicional clube esportivo de Campinas, o Regatas há tempos deixou de lado o lema “O esporte pelo esporte”, um ideal defendido pelos seus fundadores. Este caminho foi natural, levando os atletas a competições estaduais, nacionais e internacionais.

As mais diversas modalidades se destacam, levando o Clube a muitas conquistas com a luta de braço, atletismo, saltos ornamentais, ginásticas rítmica, artística e basquete, entre outras.

Além das competições, os associados e militantes participam do Festival apresentado todo final de ano. São centenas de crianças e jovens apresentando as modalidades de jazz, ballet e ginásticas artística e rítmica.

Hoje o Regatas oferece cerca de trinta modalidades esportivas para seus associados entre elas, alongamento, ballet, basquete, bocha, capoeira, condicionamento físico, futebol, ginásticas artística, estética, localizada, rítmica, hidroginástica, jazz, jiu-jitsu, judô, karatê, kickboxing, musculação, natação, pilates, remo, spinning, step, tênis, voleibol, zumba e yoga.

Atestado Médico

Obrigatório

A Diretoria de Esportes do Clube Regatas, visando conscientizar aos associados sobre atestados médicos nas práticas de atividades físicas e recreativas, lembra da importância da avaliação médica e dos cuidados com a saúde, bem como a necessidade de atender a legislação vigente sobre o assunto; a importância de cuidarmos, juntamente com os associados, pais e responsáveis, pela segurança de todos os nossos associados durante as práticas e a importância de conscientizarmos a todos dessas necessidades. Solicitamos a todos os praticantes de atividades físicas do Clube que atestem as suas condições de saúde conforme as normas vigentes, devendo fazê-lo com a MÁXIMA URGÊNCIA. Isso permitirá o acompanhamento profissional e legal de todos os nossos associados durante essas atividades do Departamento de Esportes. Conforme Lei Municipal 15.174, todas as academias de ginásticas situadas no Município de Campinas devem exigir, no ato da matrícula, a realização de exame médico pelo aluno, que deverá ser renovado a cada 01 (um) ano.

Termo de Inclusão e Exclusão nas modalidades

Atenção

Para que você possa fazer parte de alguma modalidade esportiva, você precisa preencher na Secretaria de Esportes o termo de Inclusão nas Modalidades. O mesmo se aplica caso queira desistir de alguma modalidade, terá que preencher na Secretaria de Esportes o termo de Exclusão nas Modalidades. O não pagamento da modalidade só acontece após o preenchimento do termo de Exclusão.

Dúvidas ligue para 3794 2703 ou 3794 2704

Inscrição: atendimentoesportesregatas@gmail.com

Veja as modalidades e os horários: