Cultural

Os livros mais retirados da biblioteca do Regatas no mês de abril!

Coral

O Regatas está oferecendo teste vocal para ingressar no Coral do clube nos quatro naipes: soprano, contralto, tenor e baixo. Sob a regência do maestro Jairo Perin, os novos coralistas podem comparecer às segundas-feiras, no ensaio a partir das 19:30 até as 21:30 no Red Hall. O coral é formado por 28 coralistas, homens e mulheres.

Biblioteca

A Biblioteca do Clube Campineiro de Regatas e Natação tem à disposição de seus associados 7000 títulos para locação, além de 290 volumes da Feira Permanente de Troca de Livros.
Todas as obras literárias são catalogadas e numeradas, passando a integrar o acervo da Biblioteca, ou seja, são Patrimônio do Clube.
É nossa responsabilidade zelar por ele e fazer com que atenda igualmente a todos os associados.
Sendo assim, se faz necessária a normatização da locação e consequente devolução dos livros.

1. Os associados podem retirar livros a título de empréstimo. Crianças e adolescente menores de 16 anos precisam estar previamente autorizados pelos pais, ficando estes responsáveis pela devolução.

2. O período inicial de locação é de 15 dias, podendo ser renovado uma única vez. A renovação só se dará presencialmente e com o livro em mãos.

3. Caso não exista reserva prévia do livro locado, já com renovação, o associado poderá fazer nova locação do mesmo volume.

4. Se o livro não for devolvido ou renovada sua locação até o 16° dia da retirada, o título patrimonial do associado, fica impedido de fazer novas locações por 15 dias. Em caso de reincidência, os prazos de impedimento serão ampliados.

5. Cada título patrimonial pode retirar até 03 (três) volumes concomitantemente, desde que não haja devoluções em atraso.

6. Sempre é de responsabilidade do Associado proprietário do título patrimonial, a guarda e devolução dos livros da Biblioteca, mesmo que retirados por seus dependentes.

7. Os associados podem deixar sugestões de títulos para serem adquiridos no Departamento Cultural, que serão comprados, sempre que possível, ficando sujeitos ao orçamento disponível,custo, interesse por mais de um associado, entre outros critérios.

8. Está disponível no Departamento Cultural, formulário para reserva de livros sendo, sempre, obedecida a ordem de solicitação.

9. Horário de Funcionamento:
2ª feira – das 15 h às 20 h
3ª feira à 6ª feira – das 8 h às 20 h
Sábado – das 8 h às 12 h das 13 h às 17 h

* O horário poderá ser alterado em virtude de algum evento do Departamento, sempre com aviso prévio.

10. Também está a disposição um caderno de sugestões/críticas, que sempre serão bem-vindas e respondidas prontamente.

Informações sobre a disponibilidade de livros:
cultural@cluberegatas.com.br

Para ver a relação dos livros, clique aqui.